segunda-feira, 23 de abril de 2007

It's a bird?It's a plane?Naaaaa,it's just Cho Seung-Hui...


Ai está ele como ningém.Cho Seung-Hui.
E Hui (ui) foi o que disseram as suas vítimas após terem sido visceralmente baleadas por este herói americano.
Até o nome já preconizava o terror.
Mas de quem é a culpa meus amigos?Eu respondo já...ou não...hum...bem...pode ser agora.A culpa é do GTA claro está!Eu também jogo GTA e de vez em quando também me dá para fazer chacinas destas,só que eu,ao contrário do Cho Seung-Hui,limpo sempre os quarteirões porque senão dá bandeira.
Terrivel coincidência:Cho Seung-Hui matou 32 pessoas+1(ele próprio).Ora isto quer dizer que este massacre teve intervenção divina já que o senhor Jesus morreu aos 33 anos.
Eu sou da opinião que quando é assim deixem matar por aí!Se Deus quer...E ao menos não se metem nas drogas.Matai meus irmãos,matai.
Já li também rumures que o Cho Seung-Hui(sagrado botão colar)foi possuido pelo espírito do Saddam,mas fontes próximas não sei de quem negaram tudo e foram a correr ver o canal Vénus.It's a strange world,isn't it?

Um comentário:

Anônimo disse...

Isto a nós choca-nos um bocado, mas os norte americanos já estão habituados... Se passa uma semana sem uma chacinasita deste género, eles começam a ressacar... Sentem falta, começam a trepar pelas paredes, a suar e com convulsões...
Óbviamente que o GTA não ajuda nestes casos... banaliza a violência...
A maioria dos norte americanos não consegue distinguir a ficção da realidade devido ao facto de estarem completamente entupidos em fast food... e meia volta... acontece o inevitável...

Olha lá... tinhas de meter Jesus ao barulho?? Desgraçado do homem... Let him R.I.P. for goodess sake (sim, goodess).

Lempicka