segunda-feira, 2 de abril de 2007

Update fraquinho...

Isto anda um bocado para o queimado,mal óleado,ocupado com rotinas,etc.
A felicidade não rende!Tenho que começar a trabalhar a sério para dar cabo da minha vida!
Ai o saudosismo...quando recordo aquele período negro.
Tenho que me envolver com drogas duras,apanhar sida,engravidar alguém,perder alguém,trair alguém ou ter um acidente grave!Qualquer uma serve,mas aceito sugestões!Se ganhasse o Euro-Milhões era-me fácil adquirir problemas.Ao contrário do resto que anseia sonhos,eu desespero por pesadelos,desejo a evolução!Acho que a felicidade não augura para mim iluminação.Ilumino-me através das trevas.Vejo melhor no escuro,o escuro é mais sincero,não se pinta.

Epá não consigo distinguir o bem do mal!Psiquiatra precisa-se!Ou faces da mesma moeda?Psiquiatra precisa-se.Ou lavagem cerebral pré-programada?

Se este blog não fosse como o Fernando Mendes,já tinha falecido!

Nenhum comentário: