sexta-feira, 6 de abril de 2007

Com letras mas sem palavras...

E como se não bastasse a merda do dia,elas decidiram ir para um bar enfrascarem-se!Perfeito!No primeiro dia da minha penosa ausência!Nem sei o que me custou mais,se o facto de quase ter sido preso ou,esta brincadeira de três raparigas que inocentemente se divertem nas minhas costas!Fico tão contente só de pensar!!!!!!!!!!
Rais me partam!A minha vida era tão mais fácil se eu não tomasse partidos!
Parece que pessoas e eu são coisas pouco compatíveis.
Bem que às vezes me apetece brincar de Deus...
Neste momento olho com respeito para todos os lambebotas deste país...eles são todos muito inteligentes.
Vou tentar arranjar trabalho numa qualquer ala psiquiátrica,a complexidade elevada à loucura.Eles devem entender...

Um comentário:

Anônimo disse...

You're seams to be wrong....so wrong.....
Tu e as pessoas são coisas MUITO compatíveis...... a tua conversa prás pessoas, pode incompatibilizar, é certo...mas nada de grave, acredita!!!
Agora, quem brinca com o Lume...queima-se...ou chamusca-se, ou faz xixi na cama....
Carmo