terça-feira, 17 de abril de 2007

Sôr Rei...



Ora tá desfeitiada a questão.O homem prá lém de engenheiro é também Rei.E temo que não fique por Portugal,pois ele estará já com ideias de anexar a Madeira(que já não faz parte de Portugal à imenso tempo).
Confesso que é preciso ter coragem para se falar do Socrates.Isto porquê?Porque o homem tem uma polícia secreta sempre à coca(ou à heroína quando esta última falta).
A realidade é que estou-me bem a cagar se o homem é engenheiro,se borrava as calças quando era novo,se é gay como o ilustre Santana Lopes insinuou num estilo político inimitável,desde que...pratique harakiri.
Mas com esta questão toda da universidade Independente eu fiquei consciente de uma realidade que desconhecia.Os políticos mentem.Fiquei pasmado,não estava à espera disto!
Bem,já ouvi dizer que este,sim,este primeiro ministro era o melhor pós 25 de Abril.Curioso é saber que o único defeito está na oposição,ou na falta dela,já que Socrates parece ser uma espécie de Hitler antes deste se meter nas drogas,digamos que só lhe falta alguém que lhe diga NÃO quando meche onde não deve,pois se assim não for,corremos o risco que parta alguma coisa e,neste país já não resta muito para escavacar.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que falta a Socatres para ser um verdadeiro Hitler, é ter uma Eva Braun á sua direita... ou á sua esquerda... tanto faz.
Tenho dito. :|

Lempicka