sábado, 5 de maio de 2007

O cerne da questão...



Ora bem,pouco importa a crise da câmara de Lisboa aqui para o caso.Acho que os jornalistas portugueses andam a dormir.Deixaram escapar um furo!
Bom,o que interessa dizer é que este homem que aqui se nos depara é feio.Aliás,é pior do que o Ferro Rodrigues o que é,sem margem para dúvidas,um feito digno de nota.
Podemos estar perante,e por isso eu acho que os jornalistas só podem estar a dormir,uma espécie diferente de ser humano.O elo perdido da evolução talvez.O homo horribilis,ou quiça mesmo o famoso papão que aterroriza as criancinhas há séculos.
Pois,certamente que este senhor foi toda uma vida gozado por colegas de turma e moçoilas populares lá do liceu da zona.Que fez ele para se vingar?"Ah vou para presidente da câmara de Lisboa que já vos fodo a todos.Eu já vos digo quem é o Bexigas Man."Pois bem,a megalomania deste homem não tem limites (pelo menos conhecidos) e dizem fontes próximas que,como agora está a ser alvo de chacota em todo o país,quer também ser primeiro ministro.
Peço por favor,dêem amor e carinho a este homem/pessoa porque se sente frustrado e encurralado como um animal e,a escolha que a ele lhe pareceu lógica foi,claro está,refugiar-se na política.
Dizem que é um caso isolado,mas não é o único a sentar o cu no parlamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu daqui só posso tirar uma elacção... Vais-te candidatar a Primeiro Ministro!!! :-o

OMFG...

Lempicka