terça-feira, 8 de maio de 2007

Menina raptada...


Já tentaram procurar a Madeleine em casa do Carlos Cruz?Não sei!Foi uma ideia que tive.Baseada em pensamentos completamente aleatórios claro:)Não faço ideia donde veio!Mas por via das dúvidas procurem lá!Não vá esta minha ideia aleatória ter algum fundamento!


P.S.:Recordo-me de um programa em particular das Noites Marcianas em que Carlos Cruz fazia menção da gotícula matinal de esperma que se forma nos rapazes!
O que na altura eu não sabia era que o filho da puta se pronunciava com profundo conhecimento da causa em questão.É que agora esta afirmação banal tem outros contornos!
Ai que há momentos em que eu tenho saudades dos linchamentos públicos medievais!

P.S.2:Mas agora a sério,procurem mesmo na casa do Carlos Cruz.

Nenhum comentário: