domingo, 6 de maio de 2007



Tenho um projecto em mente:arranjar numa bela tarde de verão tempo livre para ir ao super mercado comprar três latas de coca cola.Ingeri-las desenfreadamente com esperança que o CO2 seja rápido e eficaz.
Quando tal acontecer apear-me-ei para uma igreja católica qualquer e,selvaticamente libertarei os meus gazes de uma forma bem sonora enquanto gritarei:"Estou possuido,é o próprio demónio que se expressa pelo meu recto."
Ao fim de algum tempo os fieis iriam comentar entre si que ouviram mensagens de pestilência e apocalipse nos meus gazes até que,na apoteose alguém gritaria:"É o cu de Judas."
Claro que bonito bonito era isto tudo gravado e enviado pelo tubo acima:)

Um comentário:

Anônimo disse...

A Coca-Cola provoca gases??? :s Estás enganado... provoca arrotos... e se beberes as três latas MUITO rápido... e desenfreadamente... o mais provável é que o teu estômago expluda... o que não deixaria de ser interessante, de qualquer das formas... :D
Ficamos todos ansiosamente a aguardar desenvolvimentos... :P

Ah... e grava grava... :) Não te esqueças...

Lempicka