sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

A homosexualidade dos padres e a premiscuidade da igreja...

85% por cento dos padres são gays,cerca de 30% são pedófilos e conta-se que existem padres mesmo por vocação,mas isso não passa de um mito urbano,portanto meus caros,fiquemo-nos pelas estatísticas que temos!Sim porque eu não venho prá qui sem números para apresentar.Eles falam por si.(Fontes confidênciais).
Muitas pessoas pensam que eu embirro com a igreja católica!"Lá tá o gajo a falar na mesma merda pá,vive e deixa a igreja católica viver pá,mas que chatice pá,esta agora pá,quer um gajo continuar na ignorãncia pá e vem-me agora este marmelo e esfregar verdades na cara pá!Logo agora que vem cá a casa jantar o Manel e a Tita pá!Não me apetecia tar a discurdar da lenga lenga deles sobre o Jesus pá.Este gajo pá,vem com estas merdas que não dão jeito nenhum pá!Vou fingir é que não ouço,olha agora pá!"Isto são as pessoas a pensar!
Mas eu não tenho qualquer ódio de estimação pela igreja católica,aliás até tenho,mas isso não significa que daqui por diante desate por aí aos tiros a cada padre que me aparecer à frente,com o climax a ser atingido cada vez que um bispo dobrar a esquina e se cruzar comigo,até porque não me vendem armas!Eu só acho que uma pessoa mínimamente inteligente e/ou informada(as duas coisas também seria pedir demais,ou não tejamos nós em Portugal)deve odiar a igreja católica ou no mínimo abuminar.
Mas centremo-nos no título deste post:
1º-Padres gays:O que levará um homem no seu juizo perfeito a ir para padre?Irá por vocação?Claro que não,só uma mínuria o fará.(E isto leva-nos a outro ponto que não vou discutir,a falta de padres vocacionados,ora pra vocês entenderem melhor,é como estar num clube sem sentir amor à camisola,com os danos inerentes causados ao pleno funcionamento da igreja,mas obviamente,eu tou-me bem a cagar pra essa merda).O que leva um homem a vestir a batina é tão somente isto:é gay,está dentro do armário e provavelmente a única saída viável para iniciar a sua vida sexual é um seminário.Lá reunir-se-á com dezenas ou centenas de outros meninos que partilham o seu segredo!Normalmente o apetite por meninos mantém-se ao longo da vida!Assim o gay não tem que explicar à familia porque não tem namorada e esse assunto nunca mais se porá,já que agora ele é padre e os padres não se casam como é sabido!Porque é que a igreja não altera isso?Óbvio não acham?A igreja é um clube de gays,por isso não permitem mulheres padres.Este é o grande segredo da igreja(inda escrevo mas é um best-seller:)
2º-Alta premiscuidade na igreja-Sim,na igreja católica pra lém de serem gays(que não tem mal nenhum),são também,grande parte,pedófilos.Quem é o maior deles todos?O Papa tá claro!Para aqueles que não sabem,o sr. Bento XVI,inda enquanto cardeal,assinou um documento que permitia aos padres acusados de pedófilia mudar de paróquia quando os rumures se começassem a adensar,permitindo-lhes assim sairem quase sempre ímunes e perpretar os crimes noutras paróquias,a outras crianças!Sim,este é o FILHO DA PUTA do Papa que vocês católicos têm.Eu não quero dar ideias a ninguêm,mas João Paulo segundo sofreu uma tentativa de homicidio.
Porque é que Joseph Ratzinguer foi o escolhido?Porque era o mais qualificado para gerir esta máfia que é a igreja católica!Esta autentica industria consumidora de sexo pecaminoso,não aos olhos das leies dos testamentos,mas aos olhos dos nossos sistemas judiciais modernos.Mas como a fachada continua bem polida...

3 comentários:

Anônimo disse...

já ouvis-te falar de espaços depois de virgulas e pontos finais e etc?

Anônimo disse...

Vi a luz!!!!!!!!
Depois de ler o que escreveste, EU VI A LUZ!!!!
Ao fim de tantos anos, vi finalmente o quão ignorante sou!!!!
Católicos! Amigos não se deixem enganar!!!Abram os olhos!!Este homem é grande!!!
Avé César!!!!!!

Anônimo disse...

Uau!!! Quanta raiva!!! Tu, cá para mim, acalentavas o sonho de ser padre!! A família não deixou, e deu-se o teu descalabre psicológico!!! Ainda vais a tempo RIP... acho que as incrições abrem em Março!!! Muhahahahahahaha

Lempicka