domingo, 28 de janeiro de 2007

O mundo estranho dos pokemons...



Facto:


  • Eu não sou um pokemon.


  • Todos os pokemons consultados para este artigo são reais.


  • Todos os pokemons se recusaram a falar.


  • Os pokemons não são os nossos melhores amigos.


  • A Marisa Cruz NÃO é um pokemon e NÃO podem tira-la de dentro de uma bola.
Bem,esclarecidos estes pontos essenciais,vamos ao que interessa.Como é que os pokemons nascem?Eu nunca vi um pokemon a foder uma pokemoa!Aliás,eu nunca vi uma pokemoa.Pelo que me deu a entender na pesquisa que fiz ao mundo pokemon(monstro de bolso para quem não sabe),há raças de pokemons afeminimados,mas não existem machos ou fêmeas definidos dentro de cada expécie!"Foda-se,então come é que eles empranham caralho?"-Esta é a dúvida que assola a maioria dos portugueses!A resposta é simples meus caros!-Não faço puta ideia!Mas posso divagar.O que eu acho e,penso ao mesmo tempo,é que pokemon q é pokemon tem que ter duas coisas: 1º-Um pénis. 2º-Uma vagina. 3º-Uma Paula Bobone para lhe ensinar a por o pénis na vagina com educação.
Sim os pokemons são gays,mas também lésbicas ao mesmo tempo!Se isto não é um escândalo,então o que será?A Paula Bobone bêbeda,a fazer um broxe ao Zezé Camarinha em plena avenida algarvia?

No entanto há outra coisa obscura no mundo pokemon.Eles lutam uns com os outros certo?Certo!Então mas quer dizer...não há uma liga protectora de pokemons?No mundo pokemon não existem pessoas histéricas na rua,enjauladas a rosnarem:"LUTA DE POKEMONS É CRIME,EU MATO-TE SE USARES O TEU POKEMON COM FINS VIOLENTOS".Não me faz sentido um mundo assim!Contextualizando,é como que,um puto de 12 anos treina-se um pitbull pa desancar o terrier do vizinho,e inda ganha-se fama,reconhecimento e apoio familiar por isso.Áh e,sonhá-se ir a torneios mundiais e assim.Ou seja,parecido com o que o pai do Petit lhe fez,só que os cães são mais mansinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Aconselho te vivamente a quando resolveres arranjar assunto para escrever um artigozito no teu blog, n seja tão tarde,pois o teu cerebro lembra se de coisas que sei lá...assim meias...ninguém se lembra de POKEMONs RIP lol lol..

Sarita

Anônimo disse...

Sarita, eu até me lembro de pokemons mas... não tem nada a ver com esta divagação toda!!!!

Nunca mais vou pensar em pokemons, ISSO É CERTO!!

Anônimo disse...

RIP... não há palavras...
Favourite quote "Uma Paula Bobone para lhe ensinar a por o pénis na vagina com educação." LOL

Mas agora a sério... tu não bates mesmo bem da cabeça (se é que ainda haviam dúvidas)!!!

Ah... e estás errado... a Marisa Cruz é um Pokemon SIM SENHOR e SIM, podem tirá-la de dentro de uma bola!!

Para a próxima informa-te melhor!!xD

Lempicka