segunda-feira, 22 de janeiro de 2007

Carolina Salgado...


Meus/minhas amigos/as está aqui a prova provada q a rapariga n é nenhuma prostiputa!Disparate,non sence.Prostiputa que se preze não aparece nestes preparos com as pernas fechadas!Tem que tar sempre em estado máximo de alerta.É até contra natura uma prostiputa estar nua com as pernas fechadas e,segundo informações que eu recolhi junto de arbitros da liga,há inclusive um código que a puta tem que cumprir.Bom quero com isto dizer que provavelmente a mulher não é mesmo puta nenhuma.Bem,admitamos então que é!E se assim for,tamos perante um caso típico,do que na gíria popular se chama puta fina.Como se pode fácilmente constactar pelo traço que se situa um pouco mais abaixo do umbigo,é 1 fino traço pois tá claro!
Ora mas não é por a rapariga ser uma alternadeira competente que negligencia os seus dotes literários,sim porque como toda a gente sabe ela escreveu um livro,não escreveu mas ditou algumas linhas!Tou mesmo a ver o pensamento da rapariga!"Se até a Fátima(ahhh,ohh)Lopes escreve um livro,então porque não(ohhh,sim,sim)eu tentar tambem"(os gemidos são já um tique profissional,muitos anos a fíngir orgasmos é no que dá).E Carolina fizes-te muito bem em escrever esta maravilhosa obra literária portuguesa,quiça os meus filhos não te vão ler no liceu,quiça!
Ora mas diz que no meio disto tudo estão umas ilegalidades quaisquer de um senhor conhecido pelo Papa,(por falar nisso,lembram-se quando o Pinto da Costa foi visitar o Papa com a Carolina Salgado?O Papa e uma alternadeira he he,não se deixem enganar porque aposto que não foi inédito pó Papa,bem talvez,é que no Vaticano tão mais habituados a carne masculina e bem fresca,ms adiante...)senhor esse que devido à pouca credibilidade que a sua ex mulher tem parece que quase sai incólome desta situação toda!Mas vocês acreditam que o raio do homem não é corrupto até ao tutano?Dou-lhe mérito pela inteligencia,mas prefiro admirar o seu feito depois de o ver atrás das grades por corrupção gravosa,tráfico de influências,abuso de poder,tentativa de vazamento de bexiga,etc,etc.Deve haver mais mas tenho pouco tempo de pesquisa!O homem é o Al Caponne do mundo do football,mas contrariamente ao Al Caponne não tem que se ver com o sistema judicial americano e isso da-lhe uma vantagem significativa!
Mas esta prostituta,de quem falei em cima teve a coragem,cobarde é certo,mas mesmo assim,a coragem de atirar a primeira pedra contra este Golias que ensombra à muito o football português e,quando for,que leve com ele muitos mais pá apanha do sabonete.

2 comentários:

Anônimo disse...

Opá... que dizer?!? Com o teu estilo mais que característico lá analisaste a gaja!!! E está, parece-me a mim, muito bem analisada!! xD
E agora pergunto... com tanta rameira que há por aí... porquê escolher logo essa??? Ãh??

Lempicka

Anônimo disse...

Tenho que te dar, os meus mt parabéns, pois já vi muitos comentários ao livro desta "Prostiputa", tal como tu chamas, mas este está BRUTAL, DEMAIS...


Sarita(Forúm Lost)