sábado, 7 de abril de 2007

Calem-se seus gays...


Toda a gente sabe que nas prisões os neo-nazis são os primeiros a converterem-se à homosexualidade(será devido à cabeça de picha que orgulhosamente austentam?).São uma espécie de macho alfa lá do sítio,mas como não há prisões mistas,lá tem que cobrir o pessoal todo.O pessoal de vez em quando fica arreliado e dá porrada neles,mas os neo-nazis são tipos fodidos,pois pela sua atitude só podem ser sado masocas,por mais que levem porrada não aprendem,portanto,esse não será o caminho a seguir.
E qual é o caminho a seguir?Nenhum!Deixa-los lá estar num cantinho e prender uns quantos de tempos a tempos quando fizerem merda(ou seja,prender uns dez todos os dias).
O irónico neste tipo de (proto)pessoas é que consideram os estrangeiros marginais,mas acabam por ser eles mesmos (os nacionalistas) a serem marginalizados pela sua própria nação.Eu se fosse nacionalista era uma pessoa triste e amargurada,revoltada e com raiva.Inda bem que eles não são assim:)
P.S.:Nem todos os gays são neo-nazis.

4 comentários:

Mairc disse...

voto moção para enviar todos os neo-nazis, fascistas e afins para um grande buraco e depois tapá-lo com cimento. tenho dito

Anônimo disse...

Aconselho vivamente, antes de mais nada... TODA a gente a ver American History X e o The Beliver!!
E não percebo... simplesmente não percebo... o porquê.. o que leva uma pessoa a odiar outra só por causa de uma tonalidade de epidérme diferente... :\

Nem todos os gays são neo-nazis?? Tu tens a certeza?? :D :D Fez-se algum estudo ou assim??!

Ainda bem então... there's nothing cooler than being gay!! :P


Lempicka

João Pires disse...

boa posta...

btw, vou-te meter nos meus links :)

Denise disse...

POis nao... eu conheço um comuna:D


lool

(va, ele se calhar nem e gay, mas eu kero k ele seja, por isso e quase como se fosse... :D)