terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Iraniana vs Brasileira...

Não percebo porque raio a brasileira está censurada,nem tão pouco o que está a ser censurado,mas não deixa de ser algo irónico.Púdicos!Ao menos a imagem da iraniana não está censurada!E depois dizem que não há liberdade de expressão no Irão!
Serão estas duas mulheres diferentes?Em que diferem?Qual o porquê de uma ser tão conservado e outra tão liberal?
Isto expõem algo muito simples:Nós somos o producto dos nossos estadistas.Neste ponto de vista todos os estadistas são importantes porque castram ou não tudo o que chega ao povo.Nós somos producto dos ideais desses mesmos estadistas e das suas visões religiosas,etc.Aqui uma das mais notáveis capacidades do ser humano torna-se perigosa.Nós adaptamo-nos.E adaptação,como é instintiva,impõem-se muitas vezes ao pensar,descaracterizando as massas e enfraquecendo-as.
Nós(portugueses)somos uma massa enfrequecida.Nada fazemos e estamos muito adaptados a nada fazer para que o amanhã seja nada de mais,mas também não é nada que nos diga respeito,porque o futuro não está garantido a não ser que nada se faça por ele!



2 comentários:

Anônimo disse...

"Nós somos o producto dos nossos estadistas.Neste ponto de vista todos os estadistas são importantes porque castram ou não tudo o que chega ao povo.Nós somos producto dos ideais desses mesmos estadistas e das suas visões religiosas,etc."

Well.. duuuuuuuuuh!!! E por isto tudo é que o paganismo rulla!! Mas rulla MESMO!!

Lempicka

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.