segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A bófia...

Os bófias são tipos de pessoas humanas e especiais que têm mais poder que o cidadão comum e acesso ilimitado a drogas e a prostitutas ucranianas detidas para interrugatório.
Têm também um cheiro caracteristico(tão identificativo como as sirenes dos automóveis),cheiro esse que serve para alertar da presença de uma autoridade num raio de largos metros(este aroma é...bagaço tá claro).
Bófia que é bófia treina em casa com a mulher e filhos formas de agressão,utilizando-as depois no conforto da esquadra e de preferência se não tiver sido ele a fazer a detenção devido ao desgaste físico que esta acarreta.
Bófia que é bófia anda com as mãos nos bolsos ostentando a proeminente barriga.Símbolo de orgulho para qualquer policia.
Bófia que é bófia é também filho da puta.Mas nem todo o filho da puta é bófia,alguns filhos da puta optam pela função pública.

Tive à pouco tempo conhecimento de uma realidade alternativa que até então desconhecia totalmente(ingénuo que eu sou).Ao que parece,nas terras mais pequenas,o sô agente da autoridade em vez de fazer o que lhe compete(como por exemplo acorrer quando é chamado,coisa que não faz),divertem-se a espiar pessoas.Qual KGB,qual MI6,qual quê...GNR at your service.À pois.E sei isto de fonte segura.Não contem com eles se a vossa casa tiver a ser assaltada,mas se querem saber quem comeu ontem no mato a vossa vizinha da frente,liguem pá esquadra.É tipo a tertulia cor de rosa mas em tons de azul,sem a sensual Maia e com homens de barba rija que parecem grávidos de 12 meses.Ou seja:uma visão apróximada do inferno.
Não percebo como é que eles passam despercebidos,mas provavelmente se na vossa vila,aldeia ou quiça,até na vossa cidade tiverem por hábito ir dar uma queca ao mato já sabem,onde vocês tiverem,um GNR tá lá(a jogar bilhar de bolso ou talvez a afagar o colega de turno).

3 comentários:

Anônimo disse...

A sensual MAIA???? A SENSUAL MAIA??? RIP... pára de escrever estas coisas de madrugada!!
Eu curto a bófia!!! A bófia é nossa amiga... :D

Lempicka

Anônimo disse...

Jisus....

Depois de ler isto, lembrar-me que moro numa aldeia e que a semana passada mandaram-me parar só para ver os documentos do carro......
Não sei não!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=r_yRuVyVfns

Fuck u babe :)))))))))