segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dizendo merdas...

Bem agora quase que não tenho tempo pra cá postar mas quero deixar um aviso aos meus 1,33 leitores:o meu blog provoca o cancro.Faz com que as tetas das mulheres rebentem.Faz coagolar o sangue aos mortos.Não evita que ignorantes ganhem referendos.Eu podia enumerar estas merdas mas não me apetece.

Anedota:Diz uma puta pá outra:preserva-me.
Ah,ah,ah e tal e coisas do além!Eu sou tipo um génio,pois com piadas assim nem o cristo!

Pois é,o SIM ganhou!Tava à conversa com um pretenso cliente meu,já que agora eu sou funções públicas e como n sou própriamente o Quim Barreiros peço-vos que não interpretem.Tava eu a dizer q tava à conversa e tal e surgiu a pergunta:"Então a senhora pessoa vai votar no referendo?"Resposta:"Isso é que me enteressa,o meu filho já nasceu." Epá gostava imenso de lhe ter dado um soco no preciso momento mas constactei que era um homem com bigode e dei-lhe o devido desconto.Pior é que o palhaço não me comprou o producto e inda saiu a barafustar.Conclusão:é um grande filho da puta.Se tiveres a ler isto é o que eu penso de ti ó marmelo.
Bem,já se perguntaram como seria o blog do Hitler?Eu já e na volta obtive resposta de mim mesmo.Pra saberem fiquem atentos ao meu blog!Diz que agora até ando a aprender marketing!

Bem,não vi a Hora H porque não tava em casa à hora h pa ver a Hora H.
Mais uma vez como podem constactar sou um mago do humor.

Por falar em mago.O Luis de Matos teve na minha terra.E daí?Daí foi pra outra terra qualquer.
E agora,se vêm de vez em quando o programa dele,devem saber que a Elsa Rapouso foi lá.E não me apetece fazer piadas fáceis sobre isso portanto,vou falar de bifanas.
Ora a bifana é algo de transcendental porque se mete na boca e sai pelo aparelho rectal!

Bueno continua que vais bem.Inté os despenalizamos caralho.

Reflecção:Se nós fossemos hidró-aviões não tinhamos barriga de cerveja.

Nova refleção:Eu tenho um telemóvel logo existo.

P.S.:Se isto tiver erros vão ter que me desculpar,mas é que eu não tenho paciencia pa reler isto e já que tenho gripe das aves,o meu tempo tem que ser bem aproveitado.

P.S.D.:Ah é verdade o meu blog transmite H5N1 a torto e a direito à tua passarinha.Não te cuides não.

Bloco de Esquerda:Já matavam o Louça já!Se eu o chamar filho da puta vou preso?Filho da puta.
Pronto já tá.Louça seu filho da puta(à primeira vou preso e à segunda levo multa),pra quando a despenalização da estupidez?É que não é só o Bloco que tem direito a ela!É anti-democrático Louça.

Inventei um slogan pó Bloco:VOTA B.E. para uma toxicodependência melhor.

Já agora eu quero despenalizar a droga!É que há muita droga presa nas esquadras e os bófias não partilham aquela merda!

Nenhum comentário: