quinta-feira, 23 de abril de 2009

Procura-se...

Um outro dia desapareceu-me uma revista do quarto. A Única.
Deitei-me a dormir com ela repousada displicentemente ao meu colo e quando acordei tinha-se decomposto em moléculas ou sigo tragada por um qualquer buraco negro que ali passou, ou, entrando agora no campo do sobrenatural, ter sido levada por uma alma penada com sentido de oportunidade e apetite cultural ou com imensa vontade de se aliviar, nunca se sabe...

ATENÇÃO,NÃO É UM FALSO ALERTA.

4 comentários:

Ginger disse...

Sou eu que a tenho :|

Repousa neste momento displicentemente ao meu lado... |-)

Sim... sou uma alma penada com sentido de oportunidade e apetite cultural. :|



*

Brown Eyes disse...

Qual era o tema da revista? Penso que a chave está aí, no tema.

Brown Eyes disse...

A propósito, passa no meu blog, há lá um prémio para ti.

Cu de Barbas disse...

ja n faço a minima do tema,nem quase tempo deu pa olhar pa revista