terça-feira, 7 de agosto de 2007

Madeleine,a conspiração...



Segundo consta,a Polícia Judiciária acredita desde há um mês para cá que Madeleine McCann morreu no dia do seu desaparecimento e...tudo indica que o local do crime seja o próprio quarto em que dormia descansada!
É-me estranho que tal conclusão chegue tão tardiamente,dado que as investigações forenses deveriam ser as primeiras a ser realizadas,o que ajudava e apressava o esclarecimento e deslindamento do caso!Tal não foi assim e,segundo a própria polícia,houve provas que foram contaminadas.
Sejamos objectivos...é improvável que um estranho tenha entrado no apartamento com fim de praticar homicídio,o que me leva a pensar que,a ter acontecido,foi praticado por alguém próximo da família e...porque não,os próprios pais!
Até porque,quem me diz a mim que eles não beneficiaram financeiramente com tudo isto?
Fica aqui a nota conspirativa.Uma coisa é certa,certos pontos deste caso têm contornos muito pouco claros!Pode,o próprio Robert Murat,ter sido usado como bode espiatório.E,em última análise,a atitude da imprensa inglesa pode também ser vista com suspeição pois,não sabemos de facto a influência da família McCann.

8 comentários:

Anônimo disse...

You're kidding me right??? =D
Come oooon!!!
Até acredito na hipótese de ela ter sido ACIDENTALMENTE morta por alguem próximo... e que tenham encenado o rapto para se hilibarem... MAS daí a terem morto a Maddie para obter lucro... :s Nem pensar!! Qual é o interesse?? Viajar á volta do mundo a distribuir panfletos e cartazes??

E -> "não sabemos de facto a influência da família McCann."
Eu sei qual é a influência!! É nenhuma!! O.o

Desde o 11 de Setembro que não ouvia uma teoria tão paranóica!! :p

Lempicka

Paulo disse...

Eu confio na nossa PJ e nos nossos investigadores. Vamos dar tempo ao tempo. É um caso difícil, mas acredito que algo irá acontecer em breve...

meldevespas disse...

Os contornos do caso, são realmente estranhos.....mas isso é o que nos diz a catadupa de informação que nos é impigida todos dos dias pela imprensa.
Acredito que a PJ, só deixe transpirar meias-verdades, e que não sejam uma cambada de bufos, por isso acredito que os passos estejam todos a ser dados..
E não quero acreditar na implicação dos pais, seja de que forma for...

leonor disse...

Sim, tudo isso é muito estranho, mas não sejamos precipitados... Não gosto muito de acreditar que foram os PAIS, mas alguém próximo, não custava nada...:|

Mário Jader disse...

ANÚNCIO:

A Virtual Rock vai fazer um especial sobre Bloggers de música. Existe bastante pessoal com enormes capacidades de argumentação e a VR disponibiliza-se de mostrar. Já temos uma lista, mas se queres pertencer manda a url do teu blogspot para virtualrock@sapo.pt e podes ser tu o melhor blog para nós. Pois... vamos analisar. Não te esqueças e manda até dia 15 de Agosto.

Cumprimentos

Mairc disse...

chamem-me o que kiserem, mas para mim a maddie foi xinada pelo pai e/ou mãe...

acho k acredito que as pessoas são capazes de tudo...
sei de fonte segura que a filha se tinha recusado a comer a sopa ao almoço desse dia...isso deve ter levado ao resto...

lady.bug disse...

esta história cheira mal desde o primeiro momento

Anônimo disse...

Desde o primeiro momento que achei esta história mal contada.Parece-me impossível que 2 médicos possam deixar os filhos sózinhos, tendo eles a idade que tinham. Isto só demonstra o quanto eles amavam os filhos. E, também desde o princípio que acredito que a mãe é a principal inventora desta novela. Tem um arzinho que não me convence.Matar de propósito não acredito mas acredito que foi morta por acidente e assumir a culpa é difícil, para médicos, pessoas "ditas" cultas pior.Estes estão sempre a contar que são mais inteligentes que os outros. "Cunhas" não lhe faltam por isso...inventaram uma história que, por sinal, a este mortal não pegou. Demasiado fingimento.Bastava observar bem aquelas almas e concluir que nem eles acreditavam na história.Que eles conseguiram ser ilibados de abandono conseguiram. Não deviam estar presos?Abandono de crianças é ou não crime?Já para não falarmos na morte. Só mesmo neste rectangulo.