sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Apanhei-te filho da puta...

E eu a pensar que os blogs eram assexuados...apanhei o meu em pleno coito com o da Rita Ferro Rodrigues.
Ainda tou chocado!Aquelas letras misturadas com vulúpia :s Os verbos envolvidos com os substantivos numa forma tão promíscua que me fez lembrar um acto sexual (fictício) entre a Elsa Raposo e o Alexandre Frota!Depois disto tenho que me ir desintoxicar prá i!!!!!!Fuck...eu a tentar ser um ser humano normal e depois chego aqui e vejo o blog da Rita Ferro a sacar um bico ao meu :s Damn it...

3 comentários:

Anônimo disse...

Rip tk´s por teres visitado o meu mitos urbanos em http://novos-mitos-urbanos.blogspot.com

passa tambem pelo meu novo blog que tb é bacano só ainda tem dois posts.

http://men-tira.blogspot.com

Anônimo disse...

Opá...
Gosto da parte "Aquelas letras misturadas com vulúpia :s Os verbos envolvidos com os substantivos numa forma tão promíscua (...)"

Está brilhantemente poético... =)Mas mesmo MESMO... está muito bonito... =)

Quanto ao resto... é "bloggtrash" =D

Moving ooooon!! :p

Lempicka

meldevespas disse...

Vi as horas a que postaste....fala a verdade...já não estavas em ti, n é? Estavas noutro qualquer é o que é....
Só tu pra me fazer rir desta maneira numa Sexta-Feira, depois de uma semana de trabalhos pesados.
Mas...de qqr forma sempre fico à espera q esqueças a Ritinha e outras tipas que tal, e te dediques EFECTIVAMENTE à escrita.