domingo, 19 de agosto de 2007

Dane Cook...




Tomei recentemente (drogas ) conhecimento deste senhor.Foi um bocado tarde,mas inda fui a tempo.O gajo utiliza um humor físico bastante vincado (coitado do Aldo Lima) e bastante teatral,criando comédia da mais banal das situações.
Vamos ver se vos consigo arranjar termo de comparação...hum...imaginem o Bruno Nogueira...ok...agora imaginem o Bruno Nogueira com 15 pastilhas no bucho.Andam lá perto ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Pá!!! Tomáste conhecimento tarde mas ainda foste muito bem a tempo sim senhor!!! :D
Eu amo o Dane... tu sabes...
He's a fucking genious!!!^^
Só não entendo a comparação com o Bruno Nogueira... :\
Aliás... for the record... eu não gosto de NENHUM stand up português :s
Nem do Brunito... nop... o gajo tem cara de "peixe com 3 dias ao sol" quando está no palco :s
Acho-os todos uns grandes chatos!!
Agora ISTO sim... é comédia...=D
E mais eu tenho uma certa aversão aos EUA, mas tenho de admitir que vem de lá muita coisa boa... :P
Aaaaaaaah... presisas de ver Seinfeld tambem... :) aponta aí se faz favor!!
btw... não escolheste o melhor sketch... mas prontoS... :p

Lempicka