segunda-feira, 30 de julho de 2007

Hora H:os segredos obscuros por detrás do Herman...



Bem,se calhar o título é um bocado hiperbulástico e provavelmente acabei de inventar esta palavra mas...

...qual é de facto o problema do Hora H?É copy past de todos os clichés humurísticos ingleses.E deve-se à iminente falta de criatividade das Produções Fictícias.Está lá tudo:o gay que não se assume,o actor frustrado,os óculos e "piruca" encaracolada,etc,etc,etc.
Se calhar as PF deviam apostar em pessoas menos susceptíveis a passar a sua influência para a sua obra.

O genérico também em nada ajuda porque tal discurso derrotista é à partida o caminho para o fracasso!Tanto mais por ser um programa do Herman!E porque não fica bem a ninguém o papel de coitadinho:)

3 comentários:

meldevespas disse...

Não posso estar mais de acordo!!!!
Para mim o Herman é e sempre será um marco no humor que se faz neste país triste, e é-me muito penoso vê-lo arrastar-se (porque n existe outro termo para o dizer)seguindo à risca o principio de Peter!
Acho que o principal culpado é ele...há um momento pra tudo, e provavelmente uma paragem televisiva não lhe ficaria nada mal!

Anônimo disse...

Olá RIP!;) Estou mais que à vontade para falar deste assunto, conheco-o a fundo e por "dentro". Falo já em relação ao genérico, se há coisa que o Herman não faz é fazer-se de coitadinho, a imprensa bem tenta que ele se faça passar por tal, mas com ele não conseguem, e o genérico é tudo menos um discurso derrotista mas sim umas belas bocas, sarcásticas como ele tanto gosta. é simplesmente meter o dedo na ferida, que o que ele diz é tudo verdade naquela letra. Hoje vejo como o Hora H é tratado e lembro-me do Herman Enciclopédia, foi a mesma coisa, só quem gostava era um grupo restrito de jovens, anos dpeois tornou-se um programa de culto. Cá estaremos daqui a uns anos para ver o que vão dizer sobre este. E dizes que o problema do HH é ser copy past de todos os clichés humúrísticos ingleses, pois para mim, o problema é que a 80% do publico portugues, acha que nonsense é um nome de um desenho animado. O HH pode ter começado fraquito mas tem vindo a melhorar a olhos vistos, e basta pesquisares alguns dos sketchs mais visto, até podes ver no meu blog e dificilmente vais dizer que são maus...só se o fizeres por pirraça!:) Nunca se pode agradar a Gregos e Troianos. Eu adoro o programa, independentemente da minha amizade com o Herman, felizmente muita gente adora, infelizmente não tanta como gostariamos, mas já é alguma coisa!:) Como é óbvio respeito a tua opiniao, mas convido-te a veres uns HH inteiros pode ser que a tua opinião se modifique! :)
Beijinho Bom, e encontramo-nos algures num chat markliano! Joana

Anônimo disse...

Infelizmente deixei de achar piada ao Herman há já algum tempo.
Os sketchs no Herman SIC foram-se detriorando... até ficarem em "nada".
Quanto á Hora H... uma vez tentei ver e não aguentei 10 minutos. Que desilusão!!

Sou do tempo do Tal Canal e ADORAVA!!! Também gostei do Herman Enciclopédia desde o primeiro episódio...
Agora o HH... não está lá o Herman de outrora... esse, eu acho que se foi para sempre. :(


Lempicka