sábado, 28 de julho de 2007

Este é o Alvim...e cum raio...



Epá e como ele é feio.

Bem...não era bem disto que eu queria falar!Só a constatação que "largas dezenas" de mulheres não podem estar certas.Ou a prova que elas gostam é de homens com sentido de humor?Ou a prova que Deus existe e como não pôde dar uma fronha em condissões ao Alvim,lhe deu inteligência e sentido de humor.Yin e Yang or someting...

Bem,mas o que eu de facto quero falar e escrever sobre...é:Pamplona.Sim Pamplona.Eu já tive aquela ideia "Saramago like" de que deviamos era ser ibéricos e acabar com esta treta toda de Portugal e Espanha :)Até porque não existindo Portugal,os portugueses estavam bem melhor!Mas depois lembrei-me de Pamplona!Foda-se,nem nós conseguimos ser tão estúpidos!Ou melhor,nós somos muito mais estúpidos em percentagem,mas não conseguimos superar nuestros hermanos,tamanha é a estupidez de tal atitude!E é nestes momentos que eu penso que vale a pena ser português.Mas depois passa.

Outro caso por dissecar aqui neste esfíncter infernal é a zanga das manas Salgado.Mas o que me intriga é o facto da Ana Salgado não ter sido pêga profissonal nem ter posto mamas falsas!É com grande indignação e mágoa que constacto que nem sempre a genética está a favor do homem.

"El Solitário".Gosto do homem.Não sei se é por ter liquidado dois bófias ou por ter cumprimentado com simpatia os portugueses à saída do tribunal...
Surpreendido fiquei pelo facto de ele ter sido(volvidos 15 años)capturado em Portugal logo ao primeiro assalto!Alegra-me o facto de termos sempre a fachada tão limpinha :)

Vou lançar um livro:"Onde está a Madeleine?"Só para pessoas que não sabem onde pára a frustração.

Nenhum comentário: