quinta-feira, 12 de julho de 2007

Segredos de um piloto...

Maneli é um granda piloto e fez uma entrevista,atão pois.
-Ó Maneli tu és um granda piloto na és?
-Há os maiores.
-Quem?O Shumacher?
-Não esse só tinha 1.60 e tal se não me engano.
-Então Maneli qual é o teu segredo?
-Maneli não tem segredos.Maneli vive partilhando.Mas o segredo tá na afinação.
-Atum comé que tu afinas o carro?
-O carro?Naaa.Eu cá na afino o carro.Afino-me é a mim.Ah pois.
-A ti?
-Tan pos.Eu explico,que já vi que na percebes de mecânica.Atêm é assim:quando a pista tem muitas curvas e eu preciso de estabilidade pa manter o bólide coladinho à estrada,logo de madrugada opto por não defecar.Assim fico com um centro de gravidade mais baixo e o carro curva melhor.Quando a pista é só rectas inté tomo laxante qué pa ir mais pó levezinho.Nota-se logo na velocidade de ponta,mas é que é certinho.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mi gusta ver o Shumacher nos anuncios da televisão!! =D

Quanto ao resto... tambem não percebo nada de mecânica... :)

Lempicka

Anônimo disse...

Pera ... PERA!!! Sei o que é o radiador, a caixa de velocidades, os amortecedores... e encontro as portas com relativa facilidade...:p

Lempicka

Anônimo disse...

Há um laxante munta bum que eu compro sempri pó mê maride. Faz-se uma infusão de ervas e ele toma aquilo. Passada uma hora começa a pintar á pistola!!


"mulher do Maneli"

meldevespas disse...

Olha..isto é o chamado post de merda...... sem ofensas e na verdadeira tradução à letra!!!
...mas o facto de me ter fartado de rir a ler.....também não diz grande coisa da minha pessoa....

Carmo

leonor disse...

Yoo RIPper!
Os posts deste raaz... Ia morrendo a rir ;)
Abrac,o


[LeO do forum -LOST-]

Mairc disse...

um verdadeiro post de MERDA :D

um must :D