quarta-feira, 2 de março de 2011

Livro...


Informo que se encontra disponível no site do Sítio do Livro, numa qualquer livraria obscura em Lisboa e nas livrarias Guardaconta, Véritas e Digipaper, estas últimas na Guarda, o livro da minha autoria, O Torso.

7 comentários:

pipi das meias altas disse...

Boa sorte com isso ;)

Brown Eyes disse...

RIP acho que a tua obra devia ser divulgada, és um exemplo e o que eu te queria pedir era autorização para o fazer no meu blog. Não sei se estás de acordo, estava a pensar além de colocar o livro na barra direita, fazer um post sobre o assunto, que se pretendesses te enviaria primeiro para autorizares ou não a sua publicação. Falasse tanto da juventude rasca e tu és um exemplo do que se pode fazer para lutar contra a marginalização que esta sociedade faz aos jovens, principalmente aos jovens. Pensa no assunto e diz alguma coisa. Estarei ausente uns dias, regressarei depois do Carnaval.
Beijinhos

Cu de Barbas disse...

Obrigado às duas.

Brown, nao nego divulgaçao, agradeço. Podes por o q entenderes e nao precisas d m consultar. Beijo e obrigado.

Brown Eyes disse...

Ok R.I.P. obrigado pela confiança. Fá-lo-ei quando voltar. Beijinhos

Brown Eyes disse...

R.I.P. já publiquei, espero que sintas no post o resumo da forma como escreves. Muito haveria e haverá para dizer dela e acredito que, também, do teu percurso como escritor. A pedra está lançada, espero que a construção seja rápida e sólida. Há coisas que não dependem de nós e o sucesso é uma delas. O valor sente-se é preciso que o público esteja aberto, te leia e divulgue. Beijinhos

anouc disse...

Eu gostaria de saber se o torso tem cabeça ou se é headless.

Cu de Barbas disse...

duas cabeças