sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Humildemente, o vosso profeta...

Bem, parece que, afinal não existe qualquer pandemia da gripe dos porcos, o que é pena já que estava a brotar toda uma nova religião com indivíduos bem definidos. Toda e qualquer pessoa que apresente extrema relutância em frequentar restaurantes chineses, apresenta também, e isto é curioso, uma estranha atracção por Tamiflu. Facto importante que chegou aos ouvidos omnipresentes das farmacêuticas. Que agora, escandalosamente, podem ser processadas.
No seguimento desta complexa questão, aconteceu para o mundo uma tremenda revelação de proporções bíblicas, ou seja, a revelação de um novo profeta. Obrigado.

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Não deve ser por acaso que a OMS sentiu necessidade de dizer que é mentira que a gripe A tenha sido forjada em laboratório ou até que tenha sido exagerada a sua gravidade acrescentando ainda: que o mundo "está de fato diante de uma pandemia", definida mais pela extensão geográfica do que pelo nível de severidade. Bem, reconheceu que não era severa. Aleluia, já é um principio, agora falta vir reconhecer o fim. Será que vem? Duvido.
Apesar de não ter qualquer formação científica não acredito na gravidade da mesma e acredito que tenha sido forjada em laboratório.
Em época de crise económica os laboratórios tinham que facturar e, claro, nada como inventar uma gripe suína. Há sempre um fim para estes novidades assustadoras. Quando realmente algo faz perigar a saúde humana, mas traz lucros, eles calam a verdade e, cá para fora, nada transparece. Pena que não tenha só sido afectada a economia das famílias que acreditaram nesta pandemia, adquiriram à doida desinfectantes e tamiflu, como também foram afectadas as relações pessoais, houve pessoas que deixaram de cumprimentar estendendo a mão. Nos centros comerciais passou a haver mais quedas nas escadas rolantes porque, não se põe a mão no corrimão. Enfim quem acredita em profetas acaba por pagar as consequências. O que eles são capazes de fazer e dizer por dinheiro!!! Não é mesmo o ser humano que está em primeiro lugar, desengane-se quem pensa que sim.
A Drª. Rauni Kilde ,uma médica filandesa, que já devem ter dado como louca, não li noticias recentes dela, é o futuro de quem não se deixa enganar nem deixa de calar a verdade, veio a público dizer que a gripe suína era tudo uma treta. Uma entrevista interessantíssima.
Podes ouvir a entrevista neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=JpOB4xkpjgQ&feature=player_embedded

Cu de Barbas disse...

n acho q tenha sido forjada em laboratorio ms sim q tenha sido enfatizada.pois mutaçoes do virus da gripe deve haver ao pontapé e eles (leia-se farmacêuticas) pegam numa variante qualquer (que a inicio s dissemina com alarmismo em paises do terceiro mundo,menos informados e mais sugestiveis) e mexem os cordelinhos na comunicaçao social.o resto é feito pelo efeito psicologico que uma pretensa pandemia tem nas massas ignorantes.

Se passou na TV...entao é real.