segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Heart and Soul...



De uma forma sucinta,isto é o verdadeiro significado da Alfa Romeo.
Para os amantes de automóveis,os verdadeiros,os que se deixam levar pela paixão e não por provas de fiabilidade,a Alfa Romeo é,tão somente,o climax,gravado a vermelho vivo na história automóvel,da emoção do amor e da irracionalidade.Sem ela não existiria Ferrari,sem Ferrari não haveria uma Lamborghini.É o coração e a alma desta indústria em decadência.

Por mais bonita e competente que uma nórdica possa ser...na cama prefiro uma latina.

(Isto só para dizer que...independentemente do meu carro andar ou não,é um ALFA ROMEO.E estou bastante feliz com ele,muito obrigado.)

8 comentários:

Brown Eyes disse...

És um alfista. Para um homem ousado, um carro ousado. Fiquei realmente interessada por Alfa Romeus depois de ler o que escreveste.
Aqui fica uma frase publicitária da Alfa Romeu:
For the man who has everything, here is the car to keep him company. ... The price is GBP 2394.1.3 including tax. Expensive? Naturally! What else would you expect a hand-built Alfa to be?

A tua frase é muito mais forte: A Alfa Romeo é,tão somente,o climax,gravado a vermelho vivo na história automóvel,da emoção do amor e da irracionalidade.

Depois disto acredito em ti não só como escritor mas também como publicitário.
Este seria UM EXCELENTE SPOT PUBLICITÁRIO.

Ginger disse...

Bah...
BAH!!

German technology foreverrrrrrr \o/

NOTHING beats dzi gerrrrman! I by nothing I mean... nothing (that's right!)

*.*

Falas falas falas mas não me convences...


:coffee:

Ginger disse...

Eu queria dizer "and by nothing"... you got it.

(D)

Brown Eyes disse...

Em minha opinião dentro da tecnologia automóvel italiana o sentimento está interligado com a razão mas, mesmo que não estivesse eu optaria SEMPRE pelo primeiro em detrimento do segundo. O designer das marcas italianas transmite sensualidade, paixão, loucura, inovação que prefiro à sobriedade das marcas alemãs. Aliás não consigo, sequer, comparar as marcas alemãs (Audi, BMW, Mercedes, Porsh, VOLKSWAGEN) às Italianas (Alfa Romeu, Ferrari, Maserati e Lamborghini). Para mim seria comparar um casamento de conveniência com um casamento por amor, impossível. Uma vida sem paixões é demasiado monótona para ser vivida. Imaginam porque em Portugal há um índice cada vez maior de viciados em calmantes, etc.? Porque este pessoal não tem objectivos, não tem paixões na vida. Arranjam o empreguito, casam, têm filhos, compra a casita, o carrito e é tudo o que ambicionam., acabaram os sonhos, vem a insatisfação. Não têm a ambição de se superarem mentalmente de dia para dia, de entrarem em competições mentais que lhe desenvolvam os neurónios (está provado que o nosso cérebro precisa de actividade para se desenvolver). Depois têm, ainda, a tendência para acreditar em tudo o que lhe é apresentado e não se dão ao trabalho de pensar, pôr em causa, de estudar e tirar uma conclusão. Enfim…. Lembram-se que há dois verões atrás era para estarmos todos mortos com a gripe das aves? Já pensaram porquê são despejadas estas coisas? Quem tem interesses? Esta sociedade é de consumo e tudo é feito nesse sentido para que as maiores empresas, aquelas que têm maior poder económico, não as que são mais competentes e têm o melhor produto, vendam mais. Depois estas, por sua vez, são aquelas que têm os governos nas mãos and soo on… Por tudo isto as minhas escolhas são feitas com base na minha paixão, no meu querer, no meu pensamento, porque os estudos que me chegam podem ter uma segunda intenção, ou será primeira? Acham que eles têm realmente em conta os meus interesses. Veja-se o caso das novelas nos canais portugueses. Porque são transmitidas? Porque têm muita audiência e as audiências geram capital. Por tudo isto concordo com a tua Paixão R.I.P.per.

Cu de Barbas disse...

Tb nao podia tar mais d acordo c as tuas palavras,Brown :)

weee disse...

Aw, o meu irmão tem um Alfa =)

Tenho dito.

Paulo disse...

Caray... eu nunca simpatizei com essa marca, não sei porquê :|

Mas a que me irrita mais é a Honda. Odeio, pronto!

Mas olha, ainda bem que és feliz com o teu Alfa Romeo. Mais vale assim...

Unknown disse...

Lindo! Cumprimentos Alfistas! Não sei quem és mas sinceramente recomendo-te frequentares os fóruns de Alfistas portugueses, segue um de um clube a que pertenço: www.alfanord.pt

Abraço.