quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ego...


Que o futuro está em ruina, que não existe consistência para as gerações futuras. Isto é um tipo de retórica tacanha. Eu não sou português, eu cá sou eu e os meus filhos, a existirem, serão eles, com ou sem Portugal hirto condignamente. O sentido de filiação é cultivado para responsabilizar quem de facto é vítima.

Num sentido ligeiramente diferente, a publicidade que passa agora, contra o cancro. Ridícula no mínimo. Não que não se traduza numa realidade, mas a mim apraz-me ter ainda o direito de me negligenciar. E os meus filhos, a existirem, serão eles, morto ou vivo.

2 comentários:

Brown Eyes disse...

Tacanho é nós termos que pagar, no presente, por um futuro que nunca existirá. Isso sim é tacanho. Eu cá também sou eu, não sou portuguesa, felizmente, mas vivo cá e, como tal, obrigam-me a pagar dividas de um país que de hirto nada tem e obrigam-me, ainda, a contribuir para as reformas e afins dos boys, os parasitas deste país filhos de outros parasitas.
Não conheço essa publicidade. Não vejo TV portuguesa, por isso, estou a leste da tal publicidade mas não duvido que até aí haja manipulação.
Beijinhos

Brown Eyes disse...

psst, estás aí? Espero que 2011 te dê tudo o que desejas e que ponha Portugal HIRTO. Beijinhos