domingo, 13 de dezembro de 2009

A importância da Maria...

Li eu em tenra idade na mítica revista Maria que se arrumasse o meu pénis sempre para o mesmo lado iria fazer com que os corpos cavernosos amolecessem o lado respectivo, tornando a minha erecção desviante. Ou seja, penderia para um dos lados do parlamento. E de facto isso já se reflectia. Sendo eu do centro asséptico não poderia permitir que tal orgão conspurcasse a minha ideologia.

Portanto, homens, segui o conselho da querida revista Maria e hoje sou um homem recto e feliz.

Um comentário:

Brown Eyes disse...

A melhor maneira de nos mantermos rectos é mesmo perder as manias e não ir em tendências. No parlamento então além de rectos temos que nos manter isentos o que fará de nós felizes e destacáveis, já que por lá há pouca rectidão e, isenção, então, é inexistente.