sábado, 19 de janeiro de 2008

A Face Sombria do Amor...

5 comentários:

Anônimo disse...

YEAH!!! YEAH!! DAMN YEAH!!! :'(
LEAVE BRITNEY ALOOOOOOOONE!!!:@

Até me emocionei agora :'(
Pobrezinha da Britney!! Fogo!!

O meu coração compadeceu-se... :(
A minha alma encolheu... todo o meu ser suspirou...

Muhahahah =D
Sucker!!!!

Lempicka

weee disse...

Vou ali e já venho...

:|

Anônimo disse...

OK.. ripp.. leio um titulo poético,e por breves instantes penso: ena,este titulo é excelente, espero q o texto q o acompanha tb o seja.... e eis se não quando....... aparece o video deste gajo?!?!?!?

RIIIIIIPP, O VIDEO DO LEAVE BRITNEY ALONE, AQUI E AGORA?!?!? Mas pq carga de agua, poes aqui uma coisa q de novidade já nao tem nada, e de estupido tem tudo?!?

Ripp, Ripp... não me lixes :s...

Vê lá se escreves e assim.....

Apre!!!

Filipa(*)

Anônimo disse...

A Lipa tá zangada... :|
Eu não conhecia o video da Britney :$


=(

Lempicka

Samuel Vidinha disse...

Este gajo tem um jeitao para ser actriz...