quarta-feira, 13 de junho de 2007

Suicídio coléctivo...

Organiza-se nos dias 13 e 15 de Junho,na junta de fréguesia de Chupais da Serra,um convívio de saudáveis suicidas,com vista à desumanização para fins agrículas.
Pede-se a todos os convivas que,antes do suicídio,mutilem de forma bárbara e animalesca,o filho da puta que me empurrou,enquanto eu urinava descansado,na minha infância.
Brigados sinceros ao patrocinador do evento "Funerárias Fonseca" e ao Jesus,porque sem ele era impossível enfiar na cabeça desta gente toda que morremos e vamos pó céu e lá é muito bonito e há araras que chilream ao som da Romana e Tony Carreira.

Como eu sou da organização,tenho que trabalhar e não posso deleitar-me com coisas mundanas como suicídio,porque para agradar a uns,outros sacrificam a pele.

Um abraço e apareçam.

Um comentário:

Anônimo disse...

Entre os dias 13 e 15 de Junho?!?
DAMN!!!
Porque é que uma coisa desta magnitude não passou no "Noticiário" da TVI??? :s É que assim uma pessoa perde as cenas mais fixes!!!
Eu acho que foi falta de marketing por parte da organização do evento... Para o ano quero ser avisada pessoalmente!!! Vou dar o meu numero de telefone!! Fica aí em lista de espera...

Lempicka