domingo, 26 de abril de 2009

Objectivo: Euro-milhões


Os maus hábitos e vícios sociais.Resultado de fraca educação e uma moralidade fomentada pelo antigo regime, torna os portugueses incapazes de discernir o que é e o que não é essencial à sua miserável existência. Faz com que os princípios andem de cabeça para baixo com sorriso amarelo no rosto. E o reduto último é a queixa, piedade senhores, tenham piedade. Daqueles que choram a estupidez em surdina. Clamam a igualdade aos berros e desejam que quem lá está saia, porque eles querem mudança. Eles não sabem o que é mudar. Custa um bocadinho mas com o punho erguido pedem cabeças enquanto a outra mão vai trocando de canal. Atulhados em dividas plásticas de encher qualquer vizinho de inveja.
É um capitalismo destrutivo que ao cuidado de mentes sôfregas e servido a outras tantas ignorantes perverte a prioridade social.

Assim não caro povo.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Procura-se...

Um outro dia desapareceu-me uma revista do quarto. A Única.
Deitei-me a dormir com ela repousada displicentemente ao meu colo e quando acordei tinha-se decomposto em moléculas ou sigo tragada por um qualquer buraco negro que ali passou, ou, entrando agora no campo do sobrenatural, ter sido levada por uma alma penada com sentido de oportunidade e apetite cultural ou com imensa vontade de se aliviar, nunca se sabe...

ATENÇÃO,NÃO É UM FALSO ALERTA.