sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Apanhei-te filho da puta...

E eu a pensar que os blogs eram assexuados...apanhei o meu em pleno coito com o da Rita Ferro Rodrigues.
Ainda tou chocado!Aquelas letras misturadas com vulúpia :s Os verbos envolvidos com os substantivos numa forma tão promíscua que me fez lembrar um acto sexual (fictício) entre a Elsa Raposo e o Alexandre Frota!Depois disto tenho que me ir desintoxicar prá i!!!!!!Fuck...eu a tentar ser um ser humano normal e depois chego aqui e vejo o blog da Rita Ferro a sacar um bico ao meu :s Damn it...

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Irrazoável...

Este é muito pessoal...tão pessoal que amanhã vou olhar para ele e nem o vou reconhecer!Espelha-me?Como me espelha se não o vou reconhecer?!......talvez espelhe.
Talvez até me assuste...me faça pensar...em quem não me tornei...tornando-me.
Mesmo com os olhos fechados...mesmo assim ele não cessa.Deleted...Over...Maintenance...

domingo, 19 de agosto de 2007

O Deus Tubarão...

Havia,no tempo em que o tempo não era contado,uma aldeia com cem habitantes.Nem mais homens nem mais mulheres,nem mais adultos nem mais crianças.
Contavam os anciães que o centésimo primeiro a nascer seria entregue aos deuses em troca do equilíbrio da aldeia e sob promessa de boa vindima.
Nzagaldima Atchunba tava em pânico por sua gravidez estar no terminum e receava pela vida daquele que seria o primogênito.
Desesperada foi buscar um punhal.Bonito punhal ornamentado a oiro.Mágico diziam.Roubara-o ao feiticeiro.Correu em direcção a sua mãe,cujo corpo amorfo e despejado de alma jazia inerte e pestilento,qual vegetal apodrecido.
O ar gritava de roda do punhal,o coração batia,as lágrimas caíam sobre seu véu lápis-lazúli.Sua mãe fixou o olhar,outrora vago,nela.Não era um olhar de socorro,era de súplica.Pedia-lhe para não se deter no seu acto...porém...como que fulminada por algo que ela não entendia,Nzagaldima largou o punhal.Sentia agora fortes contrações.
Num suspiro fresco algo brutou das entranhas daquela mulher,o que aquilo era...não era pessoa...tinha uma cauda...não era pessoa que se definia à beira daquelas pernas acolhedoras.Era um animal...era um Deus...era o Deus que os homens temiam...que os homens evitavam.
Ergueu-se no céu como tubarão,fulminante,de olhar incapacitante,filho do trovão,da mulher...e proferiu docemente:
-Quase todos irei matar.Pois o equilíbrio não é coisa para Homem julgar.O filho de todo o pecado tardou...Pois agora que cá estou...Não há volta que volte a pôr as coisas no seu lugar.


Foto do Deus Tubarão

Dane Cook...




Tomei recentemente (drogas ) conhecimento deste senhor.Foi um bocado tarde,mas inda fui a tempo.O gajo utiliza um humor físico bastante vincado (coitado do Aldo Lima) e bastante teatral,criando comédia da mais banal das situações.
Vamos ver se vos consigo arranjar termo de comparação...hum...imaginem o Bruno Nogueira...ok...agora imaginem o Bruno Nogueira com 15 pastilhas no bucho.Andam lá perto ;)

sábado, 11 de agosto de 2007

Ondulações...

É a subtil das certezas.Não necessita da força da convicção.Não se dá.Tira-se,troca-se.Deita-se e...Faz-se e desfaz-se.Deixa-se...mas sempre se vai buscar,pois então...só a negridão.O caminho por iluminar.A candeia fulgente.Toda a insanidade por constatar...a atracção dá lugar ao recato do incoerente.

Sons...









#QOTSA-Go With the Flow
#Slipknot-Wait and Bleed
#Gary Jules-Mad World
#Portishead-Roads

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Madeleine,a conspiração...



Segundo consta,a Polícia Judiciária acredita desde há um mês para cá que Madeleine McCann morreu no dia do seu desaparecimento e...tudo indica que o local do crime seja o próprio quarto em que dormia descansada!
É-me estranho que tal conclusão chegue tão tardiamente,dado que as investigações forenses deveriam ser as primeiras a ser realizadas,o que ajudava e apressava o esclarecimento e deslindamento do caso!Tal não foi assim e,segundo a própria polícia,houve provas que foram contaminadas.
Sejamos objectivos...é improvável que um estranho tenha entrado no apartamento com fim de praticar homicídio,o que me leva a pensar que,a ter acontecido,foi praticado por alguém próximo da família e...porque não,os próprios pais!
Até porque,quem me diz a mim que eles não beneficiaram financeiramente com tudo isto?
Fica aqui a nota conspirativa.Uma coisa é certa,certos pontos deste caso têm contornos muito pouco claros!Pode,o próprio Robert Murat,ter sido usado como bode espiatório.E,em última análise,a atitude da imprensa inglesa pode também ser vista com suspeição pois,não sabemos de facto a influência da família McCann.

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Vinci GT...



É um carro português concerteza...logo é uma merda!
O projecto da Rectroconcept é de louvar mas eu tenho esta mania aborrecida de que se devem fazer as coisas bem!E o design deste automóvel parece ter sido fruto de um designer que andou a dar forte no LSD.É no mínimo estranho e se pretende ser uma homenagem aos desportivos dos anos sessenta...bem...sejamos simpáticos e digamos simplesmente que...Não sejamos simpáticos...é uma merda de facto!Desde misturar uma lateral idêntica à de um Ferrari 550/575 Maranelo(mais notado no protótipo rolante),uma traseira igual à de um qualquer Ferrari também,com os típicos duplos farolins,uma frente que...pronto...que tem dois faróis e entradas de ar ou assim!Tal a simplicidade do design,ou antes a ausência do mesmo(espera-se evolução por força da aerodinâmica).O que se estende ao interior que nem vou comentar.
Temos tão bons designers automóveis que é uma pena...enfim.
O nome?Tipicamente português claro está...Vinci GT!!!!!!!!
O motor que move o bicho é o de um Corvette C6 com 475 cavalos vapor por ora.Chassis de Corvette idem.
Esta peça de rolojoeiro,fabricada na sua maior parte em fibra de vidro(qual fibra de carbono?tão parvos ou quê?),vai custar à volta de 250 mil euros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Mas que caralho?Muito mais caro que um Corvette!Só para terem uma ideia,um Lamborghini Murcielago LP640 com 640 cv e com prestações capazes de envergonhar um Enzo Ferrari(para não referir a pureza daquelas linhas,ai aquelas linhas:D)custa cerca de 330 mil euros.
Um Corvette custa cerca de 70 mil euros em Espanha!
Alguém deve ter pensado:"E..........olha...vamos fazer um carro com partes de outro,o meu filho desenha-o e depois vendemo-lo aos gajos tugas do petróleo."Entretanto dá uns bafos naquilo que faz rir!

Está também a ser pensado um segundo Vinci mais pequeno e com motor central traseiro.Com a parte posterior a lembrar um Ferrari 599 GTB e a anterior a lembrar um Ferrari Dino(tão a ver aqui algum padrão?).Os gajos responsáveis pelo carro continuam a afirmar que é um projecto 100% tuga e que o desenho não tem inspiração italiana!
Ok então sou eu(e tantos outros)que sou parvo e afinal não percebo peva de automóveis!Esta doeu.
Mas o Vinci Sport,é este o nome do modelo,é...(surpreendam-se)...bonito.Apesar de ainda não passar de um concept car não rolante,o design mostra-se bem conseguido e...aqui sim...presta a mais sincera das homenagens(que é a imitação),mas pronto!É bonito sim senhor.

Quero dar os meus sinceros parabéns à Rectroconcept porque como já referi em cima(e apesar dos defeitos que apontei)toda e qualquer iniciativa do género é louvável e deixa-me orgulhoso como português que sou.

Boa Sorte.