domingo, 20 de maio de 2007

Adeptos do FCP...



Jornalista:-Então como se sente com a vitória do Porto na liga portuguesa de futebol?
Adepto do FCP:-Biba ó norte caralho,FILHOS DA PUTA SLB,FILHOS DA PUTA SLB.

E é esta a imensa sabedoria que a maioria dos adeptos do FCP transpiram.

Coisas inerentes à vida de casada...


"Ah cai das escadas,ou então bati com o olho na porta!Não me lembro bem,acho que fiquei inconsciente ou assim!Mas tou feliz:)"

Autograf Catcher...

Hum,o que leva uma pessoa a querer sublinhar a sua pequenês,colando pedaços de papel rabiscados por outrem,na parede do quarto?
O mesmo que leva um cão a abanar o rabo depois da chegada do dono.
Queremos nós,seres humanos,ser escravizados,espezinhados por alguém que julgamos superior?Não somos nós todos,e todos nós não nos debatemos pela igualdade de direitos?
Então em que ponta da sociedade figura um "autograf catcher"?Sinceramente há pedintes com mais dignidade!

sábado, 19 de maio de 2007

É bom ser mau...

E porque o bem e o mal são subjectivos não estarei propriamente a falar dos conceitos de bem e de mal dissecados na bíblia.
O mal e o bem terão que ser vistos como duas faces de uma única moeda.Porque um não vive sem o outro e não existem em separado portanto,um gera o outro e vice-versa.
O bem é algo de mais imediato,porque imediatamente se podem tiram as conclusões se este ou aquele acto é de facto benigno.O mal por conseguinte é diferente,o mal é o bem,mas é um bem a longo prazo,é um bem não óbvio,um bem praticado por pessoas com visão.
Concluindo:o mal gera mais bem que o próprio bem portanto façam mal,errem,sejam os criadores do bem;)

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Não pessoas...

Olá,sou uma não pessoa e de momento tou indisponível.
Peço a todas as pessoas que me deixem em paz e que se limitem a não beliscar o fio da minha existência.NÃO QUERO TREMER POR VOSSA CAUSA.Obrigado.

terça-feira, 8 de maio de 2007

Menina raptada...


Já tentaram procurar a Madeleine em casa do Carlos Cruz?Não sei!Foi uma ideia que tive.Baseada em pensamentos completamente aleatórios claro:)Não faço ideia donde veio!Mas por via das dúvidas procurem lá!Não vá esta minha ideia aleatória ter algum fundamento!


P.S.:Recordo-me de um programa em particular das Noites Marcianas em que Carlos Cruz fazia menção da gotícula matinal de esperma que se forma nos rapazes!
O que na altura eu não sabia era que o filho da puta se pronunciava com profundo conhecimento da causa em questão.É que agora esta afirmação banal tem outros contornos!
Ai que há momentos em que eu tenho saudades dos linchamentos públicos medievais!

P.S.2:Mas agora a sério,procurem mesmo na casa do Carlos Cruz.

Profunda idade...

Estava eu uma vez a ler uma qualquer revista quando li a seguinte afirmação de um tipo qualquer que afirmava ser músico,ele dizia:"Sou mais profundo do que a cona da Madonna."Se eu tivesse com com a moca diria:"Dude that is deep".
A profundidade está na moda!É claro que ninguém anda na rua a dizer coisas do género:"Epá eu sou mais profundo do que tu."Ou até:"Falta-te quinze km para atingires o meu nível."
Acho até que a juventude,diga-se pitas e putos estúpidos,confunde até profundidade com cultura undergrund,do tipo:"Epá se tá debaixo do chão deve ser profundo topas?"
Eu dou-vos uma pequena dica:a profundidade é a verdade que eleva à depressão,e a probabalidade de ser encontrada repousa no fundo de um caixão.

domingo, 6 de maio de 2007



Tenho um projecto em mente:arranjar numa bela tarde de verão tempo livre para ir ao super mercado comprar três latas de coca cola.Ingeri-las desenfreadamente com esperança que o CO2 seja rápido e eficaz.
Quando tal acontecer apear-me-ei para uma igreja católica qualquer e,selvaticamente libertarei os meus gazes de uma forma bem sonora enquanto gritarei:"Estou possuido,é o próprio demónio que se expressa pelo meu recto."
Ao fim de algum tempo os fieis iriam comentar entre si que ouviram mensagens de pestilência e apocalipse nos meus gazes até que,na apoteose alguém gritaria:"É o cu de Judas."
Claro que bonito bonito era isto tudo gravado e enviado pelo tubo acima:)

sábado, 5 de maio de 2007

O cerne da questão...



Ora bem,pouco importa a crise da câmara de Lisboa aqui para o caso.Acho que os jornalistas portugueses andam a dormir.Deixaram escapar um furo!
Bom,o que interessa dizer é que este homem que aqui se nos depara é feio.Aliás,é pior do que o Ferro Rodrigues o que é,sem margem para dúvidas,um feito digno de nota.
Podemos estar perante,e por isso eu acho que os jornalistas só podem estar a dormir,uma espécie diferente de ser humano.O elo perdido da evolução talvez.O homo horribilis,ou quiça mesmo o famoso papão que aterroriza as criancinhas há séculos.
Pois,certamente que este senhor foi toda uma vida gozado por colegas de turma e moçoilas populares lá do liceu da zona.Que fez ele para se vingar?"Ah vou para presidente da câmara de Lisboa que já vos fodo a todos.Eu já vos digo quem é o Bexigas Man."Pois bem,a megalomania deste homem não tem limites (pelo menos conhecidos) e dizem fontes próximas que,como agora está a ser alvo de chacota em todo o país,quer também ser primeiro ministro.
Peço por favor,dêem amor e carinho a este homem/pessoa porque se sente frustrado e encurralado como um animal e,a escolha que a ele lhe pareceu lógica foi,claro está,refugiar-se na política.
Dizem que é um caso isolado,mas não é o único a sentar o cu no parlamento.