segunda-feira, 23 de abril de 2007

It's a bird?It's a plane?Naaaaa,it's just Cho Seung-Hui...


Ai está ele como ningém.Cho Seung-Hui.
E Hui (ui) foi o que disseram as suas vítimas após terem sido visceralmente baleadas por este herói americano.
Até o nome já preconizava o terror.
Mas de quem é a culpa meus amigos?Eu respondo já...ou não...hum...bem...pode ser agora.A culpa é do GTA claro está!Eu também jogo GTA e de vez em quando também me dá para fazer chacinas destas,só que eu,ao contrário do Cho Seung-Hui,limpo sempre os quarteirões porque senão dá bandeira.
Terrivel coincidência:Cho Seung-Hui matou 32 pessoas+1(ele próprio).Ora isto quer dizer que este massacre teve intervenção divina já que o senhor Jesus morreu aos 33 anos.
Eu sou da opinião que quando é assim deixem matar por aí!Se Deus quer...E ao menos não se metem nas drogas.Matai meus irmãos,matai.
Já li também rumures que o Cho Seung-Hui(sagrado botão colar)foi possuido pelo espírito do Saddam,mas fontes próximas não sei de quem negaram tudo e foram a correr ver o canal Vénus.It's a strange world,isn't it?

Esta era a divulgação bombástica da Independente...



De certeza que a mãe do Socrates está muito orgulhosa.

domingo, 22 de abril de 2007

Fidel emite comunicado...


"Yo soy imortal,non me macem mucho porque si no yo atiço los russos.
Me gusta mucho Alberto Joan Jardim,eres un camarada.
Non soy canibal,eres un mito.Solo como vegetales.
Tambien non soy Dios,la prova que non soy eres que los USA inda estan de pié!
Povo de Cuba el capitalismo non vencerá."

Resumo do comunicado de 47 páginas.

terça-feira, 17 de abril de 2007

Coisas estúpidas...



Escrevi no Google "coisas estúpidas" e esta foi a primeira imagem sob a qual me confrontei.
É certo que a imagem contém coisas estúpidas,só não percebo é,qual das coisas é mais estúpida!
Eu votaria na Cinha,mas o Abel Xavier teima em complicar a minha decisão!E quem é aquele marmelo ali no canto direito?Estúpido também?Não me arriscaria a dizer o contrário.
Pera aí...isto não será um cartaz com o elenco de um filme porno? O Preto, A Quarentona Safada e o Boiola.É que só pode ser isso.A Cinha vai saí ca bucetinha toda estouradinha,é isso aí:)

Sôr Rei...



Ora tá desfeitiada a questão.O homem prá lém de engenheiro é também Rei.E temo que não fique por Portugal,pois ele estará já com ideias de anexar a Madeira(que já não faz parte de Portugal à imenso tempo).
Confesso que é preciso ter coragem para se falar do Socrates.Isto porquê?Porque o homem tem uma polícia secreta sempre à coca(ou à heroína quando esta última falta).
A realidade é que estou-me bem a cagar se o homem é engenheiro,se borrava as calças quando era novo,se é gay como o ilustre Santana Lopes insinuou num estilo político inimitável,desde que...pratique harakiri.
Mas com esta questão toda da universidade Independente eu fiquei consciente de uma realidade que desconhecia.Os políticos mentem.Fiquei pasmado,não estava à espera disto!
Bem,já ouvi dizer que este,sim,este primeiro ministro era o melhor pós 25 de Abril.Curioso é saber que o único defeito está na oposição,ou na falta dela,já que Socrates parece ser uma espécie de Hitler antes deste se meter nas drogas,digamos que só lhe falta alguém que lhe diga NÃO quando meche onde não deve,pois se assim não for,corremos o risco que parta alguma coisa e,neste país já não resta muito para escavacar.

sábado, 7 de abril de 2007

Calem-se seus gays...


Toda a gente sabe que nas prisões os neo-nazis são os primeiros a converterem-se à homosexualidade(será devido à cabeça de picha que orgulhosamente austentam?).São uma espécie de macho alfa lá do sítio,mas como não há prisões mistas,lá tem que cobrir o pessoal todo.O pessoal de vez em quando fica arreliado e dá porrada neles,mas os neo-nazis são tipos fodidos,pois pela sua atitude só podem ser sado masocas,por mais que levem porrada não aprendem,portanto,esse não será o caminho a seguir.
E qual é o caminho a seguir?Nenhum!Deixa-los lá estar num cantinho e prender uns quantos de tempos a tempos quando fizerem merda(ou seja,prender uns dez todos os dias).
O irónico neste tipo de (proto)pessoas é que consideram os estrangeiros marginais,mas acabam por ser eles mesmos (os nacionalistas) a serem marginalizados pela sua própria nação.Eu se fosse nacionalista era uma pessoa triste e amargurada,revoltada e com raiva.Inda bem que eles não são assim:)
P.S.:Nem todos os gays são neo-nazis.

sexta-feira, 6 de abril de 2007

O assalto...

Três pessoas,um camião TIR,quatro uzis,a mercearia do senhor João.
Uma história de acção que nos transporta para uma espiral de acontecimentos dramáticos,levando qualquer um a fixar a retina na tela do cinema.
Fique a saber o que acontece ao senhor João quando desesperado corre em direcção à prateleira dos sabonetes.
Uma história que mistura drama,acção e culinária como nunca antes se tinha visto.

Revista Ciné-IN:"Um filme brutal,só ao alcance de funcionários públicos."

Revista 7rte:"Faz lembrar um filme de Tarantino só que realizado por macacos."

Monica Sintra em revista Maria:"Se eu fosse cinófila concerteza que veria."

Galarduado com três estatuetas engraçadas,eis o filme deste ano.

Sê persistente...


A Felicidade?Qué da bicha?

Segunda informações dadas por um jornalista cabo verdiano com ascendente em virgem,a Felicidade emigrou e encontra-se agora em parte inserta.Temos também um depoimento de um fruticultor fascista que assustado grunhiu o seguinte:
-Grrrrrrrrrrr,oink oink,grrr grrrrr à direta em direcção ao povo.
Pensamos ter a confirmação...não?Sim...temos a confirmação do estúdio...a Felicidade emigrou e está instalada numa cabana num país que dá pelo nome de Portugalo e o senhor com quem falámos é espanhol...não...perdão,é portugalense.
Em contacto com a felicidade foram apuradas as causas da sua reclusão.Ela afirma que quer passar a menopausa num país como Por...Portugal.O porquê não se sabe,mas o curioso é saber-se que existe um país chamado Portugal e que nele habitam portugueses.


Atenção:A felicidade mata,pode entupir artérias,rebentar pneus e/ou engravidar a sogra.A felicidade inebria.Mantém-te sobrio.Mantém-te limpo.Dá no cavalo.

Com letras mas sem palavras...

E como se não bastasse a merda do dia,elas decidiram ir para um bar enfrascarem-se!Perfeito!No primeiro dia da minha penosa ausência!Nem sei o que me custou mais,se o facto de quase ter sido preso ou,esta brincadeira de três raparigas que inocentemente se divertem nas minhas costas!Fico tão contente só de pensar!!!!!!!!!!
Rais me partam!A minha vida era tão mais fácil se eu não tomasse partidos!
Parece que pessoas e eu são coisas pouco compatíveis.
Bem que às vezes me apetece brincar de Deus...
Neste momento olho com respeito para todos os lambebotas deste país...eles são todos muito inteligentes.
Vou tentar arranjar trabalho numa qualquer ala psiquiátrica,a complexidade elevada à loucura.Eles devem entender...

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Estamos de parabéns...

Hum,não sei bem...ditadura ou (utópica) democracia?

"Mas não havia tanta gatunagem."-Contra factos não há argumentos!Somos uns malandros agora!Inda bem que estamos todos a par da evolucção soció-cultural do nosso país!Não tamos?Ai,mas eu pensei que pra falar era preciso...Ai não é?Ok.(Saindo de mansinho e cabisbaixo.)

A ignorância é uma benção que Deus nos deu,aproveitem-na bem,façam uso dela porque é um instrumento valioso.

Update fraquinho...

Isto anda um bocado para o queimado,mal óleado,ocupado com rotinas,etc.
A felicidade não rende!Tenho que começar a trabalhar a sério para dar cabo da minha vida!
Ai o saudosismo...quando recordo aquele período negro.
Tenho que me envolver com drogas duras,apanhar sida,engravidar alguém,perder alguém,trair alguém ou ter um acidente grave!Qualquer uma serve,mas aceito sugestões!Se ganhasse o Euro-Milhões era-me fácil adquirir problemas.Ao contrário do resto que anseia sonhos,eu desespero por pesadelos,desejo a evolução!Acho que a felicidade não augura para mim iluminação.Ilumino-me através das trevas.Vejo melhor no escuro,o escuro é mais sincero,não se pinta.

Epá não consigo distinguir o bem do mal!Psiquiatra precisa-se!Ou faces da mesma moeda?Psiquiatra precisa-se.Ou lavagem cerebral pré-programada?

Se este blog não fosse como o Fernando Mendes,já tinha falecido!