terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Iraniana vs Brasileira...

Não percebo porque raio a brasileira está censurada,nem tão pouco o que está a ser censurado,mas não deixa de ser algo irónico.Púdicos!Ao menos a imagem da iraniana não está censurada!E depois dizem que não há liberdade de expressão no Irão!
Serão estas duas mulheres diferentes?Em que diferem?Qual o porquê de uma ser tão conservado e outra tão liberal?
Isto expõem algo muito simples:Nós somos o producto dos nossos estadistas.Neste ponto de vista todos os estadistas são importantes porque castram ou não tudo o que chega ao povo.Nós somos producto dos ideais desses mesmos estadistas e das suas visões religiosas,etc.Aqui uma das mais notáveis capacidades do ser humano torna-se perigosa.Nós adaptamo-nos.E adaptação,como é instintiva,impõem-se muitas vezes ao pensar,descaracterizando as massas e enfraquecendo-as.
Nós(portugueses)somos uma massa enfrequecida.Nada fazemos e estamos muito adaptados a nada fazer para que o amanhã seja nada de mais,mas também não é nada que nos diga respeito,porque o futuro não está garantido a não ser que nada se faça por ele!



segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Se já são tantos,é só mais um...

Com o espírito certo decerto não encaixas na redoma social.És o tal igual ao reflexo banal do ideal esgotado pelo brilhante mercado saturado de pessoas como tu.Tu e o teu metro quadrado intocado,virgem,desnudado,o Rei só vai nu quando é apontado.Apontas para o chão mas as migalhas já lá não estão.Olhas o abismo ao fundo mas tens as pernas presas,nem andam nem não.Faz o que tens a fazer,tás programado para sofrer,vais pagar o custo da solidão,vais pagar o custo da multidão.De qualquer maneira morres.Tenho pena de ti porque tenho pena de mim.Mas não tenhas pena de mim,porque permites a aproximação.As sombras ao teu redor estão ávidas de tudo,porque sim,fugir não será a melhor opção.As sombras beijam-te,irrigam-te os capilares,penteiam-te os sonhos e levam-te ao colo.O demo anda à solta e está em todo o lado,na mais tímida igreja nasce o pecado,o filho da mãe não te evita,o filho da mãe não existe.Criado foi,pesado o é.

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dizendo merdas...

Bem agora quase que não tenho tempo pra cá postar mas quero deixar um aviso aos meus 1,33 leitores:o meu blog provoca o cancro.Faz com que as tetas das mulheres rebentem.Faz coagolar o sangue aos mortos.Não evita que ignorantes ganhem referendos.Eu podia enumerar estas merdas mas não me apetece.

Anedota:Diz uma puta pá outra:preserva-me.
Ah,ah,ah e tal e coisas do além!Eu sou tipo um génio,pois com piadas assim nem o cristo!

Pois é,o SIM ganhou!Tava à conversa com um pretenso cliente meu,já que agora eu sou funções públicas e como n sou própriamente o Quim Barreiros peço-vos que não interpretem.Tava eu a dizer q tava à conversa e tal e surgiu a pergunta:"Então a senhora pessoa vai votar no referendo?"Resposta:"Isso é que me enteressa,o meu filho já nasceu." Epá gostava imenso de lhe ter dado um soco no preciso momento mas constactei que era um homem com bigode e dei-lhe o devido desconto.Pior é que o palhaço não me comprou o producto e inda saiu a barafustar.Conclusão:é um grande filho da puta.Se tiveres a ler isto é o que eu penso de ti ó marmelo.
Bem,já se perguntaram como seria o blog do Hitler?Eu já e na volta obtive resposta de mim mesmo.Pra saberem fiquem atentos ao meu blog!Diz que agora até ando a aprender marketing!

Bem,não vi a Hora H porque não tava em casa à hora h pa ver a Hora H.
Mais uma vez como podem constactar sou um mago do humor.

Por falar em mago.O Luis de Matos teve na minha terra.E daí?Daí foi pra outra terra qualquer.
E agora,se vêm de vez em quando o programa dele,devem saber que a Elsa Rapouso foi lá.E não me apetece fazer piadas fáceis sobre isso portanto,vou falar de bifanas.
Ora a bifana é algo de transcendental porque se mete na boca e sai pelo aparelho rectal!

Bueno continua que vais bem.Inté os despenalizamos caralho.

Reflecção:Se nós fossemos hidró-aviões não tinhamos barriga de cerveja.

Nova refleção:Eu tenho um telemóvel logo existo.

P.S.:Se isto tiver erros vão ter que me desculpar,mas é que eu não tenho paciencia pa reler isto e já que tenho gripe das aves,o meu tempo tem que ser bem aproveitado.

P.S.D.:Ah é verdade o meu blog transmite H5N1 a torto e a direito à tua passarinha.Não te cuides não.

Bloco de Esquerda:Já matavam o Louça já!Se eu o chamar filho da puta vou preso?Filho da puta.
Pronto já tá.Louça seu filho da puta(à primeira vou preso e à segunda levo multa),pra quando a despenalização da estupidez?É que não é só o Bloco que tem direito a ela!É anti-democrático Louça.

Inventei um slogan pó Bloco:VOTA B.E. para uma toxicodependência melhor.

Já agora eu quero despenalizar a droga!É que há muita droga presa nas esquadras e os bófias não partilham aquela merda!

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A bófia...

Os bófias são tipos de pessoas humanas e especiais que têm mais poder que o cidadão comum e acesso ilimitado a drogas e a prostitutas ucranianas detidas para interrugatório.
Têm também um cheiro caracteristico(tão identificativo como as sirenes dos automóveis),cheiro esse que serve para alertar da presença de uma autoridade num raio de largos metros(este aroma é...bagaço tá claro).
Bófia que é bófia treina em casa com a mulher e filhos formas de agressão,utilizando-as depois no conforto da esquadra e de preferência se não tiver sido ele a fazer a detenção devido ao desgaste físico que esta acarreta.
Bófia que é bófia anda com as mãos nos bolsos ostentando a proeminente barriga.Símbolo de orgulho para qualquer policia.
Bófia que é bófia é também filho da puta.Mas nem todo o filho da puta é bófia,alguns filhos da puta optam pela função pública.

Tive à pouco tempo conhecimento de uma realidade alternativa que até então desconhecia totalmente(ingénuo que eu sou).Ao que parece,nas terras mais pequenas,o sô agente da autoridade em vez de fazer o que lhe compete(como por exemplo acorrer quando é chamado,coisa que não faz),divertem-se a espiar pessoas.Qual KGB,qual MI6,qual quê...GNR at your service.À pois.E sei isto de fonte segura.Não contem com eles se a vossa casa tiver a ser assaltada,mas se querem saber quem comeu ontem no mato a vossa vizinha da frente,liguem pá esquadra.É tipo a tertulia cor de rosa mas em tons de azul,sem a sensual Maia e com homens de barba rija que parecem grávidos de 12 meses.Ou seja:uma visão apróximada do inferno.
Não percebo como é que eles passam despercebidos,mas provavelmente se na vossa vila,aldeia ou quiça,até na vossa cidade tiverem por hábito ir dar uma queca ao mato já sabem,onde vocês tiverem,um GNR tá lá(a jogar bilhar de bolso ou talvez a afagar o colega de turno).

sábado, 3 de fevereiro de 2007

O vendedor de tabus...

Era uma vez,numa vilareja abafada por um cacto chamado Zé Tobias,um vendedor de tabus.
"Quem é,quem é?"-Roncavam as pessoas enquanto viam o vendedor de tabus puxar de seu avental larilas alaranjado,enquanto tirava macacos gosmientos da focinha amarelada pelo mijo da cunhada!
"Não se afrontem"-Dizia o vendedor de Tabus enquanto ejaculava livremente pela vareda."Tenho tabus que selam até a boca da pior rata de igreja."
"Aproxeguem-se padrecos"-Ávido e babando esporra inda virgem que se encrostrava nas beiças.Eis que chega um."Quero três kilos."-Disse o padre que mal se tinha em pé,tal era o estado de seu hemorroidal.
Tal como os padres,os apresentáveis maridos lá da aldeia eram,eles também,clientes do vendedor de tabus.
"Ó sôr,aproxegue-se homem,tenho aqui algo de inovador pra si,digamos que é oferta da casa."
"Qui é?Qui é?Qui é?"Ofegava o agricultor pai de sete crianças abençoadas pelos pêlos púbicos de Deus."Ande homem,que corre um rio de ventania por debaixo de mim,que inté se me enregela a alma de bailarino."
"Homem bote os olhos nesta merda caralho!É ou não é o sonho de qualquer praticante de incesto?Hem caralho?Tá hipnotizado homem?"
O agricultor leu em voz fininha com medo que os padrecos,sempre loucos de um tesão blíblico,ouvissem."ESQUECEPLEX:Como violar a família inteira sem eles saberem de nada.Misture esta fórmula fantástica na comida de forma homogénia e..."
Escarrando para um telhado azul que faz esquinha com outro mais avermelhado,o agricultor com os sapatos rotos de tanto andar com as solas no chão diz esta coisa estapafúrdia."Inté meto os dedos no cu,ca depois nem me alembro."
Entretanto o vendedor de tabus coça o tomatal."Chiça que não devia ter ido ao Calor da Noite!"-Claramente indignado com a qualidade mediocre das pegas lá do sítio.
Maria que tinha olhos gretados,mas ouvido afinado,apercebendo-se daquilo que o agricultor tinha entre manápolas,apressa-se a ir a casa e num devaneio tira uma faca de cozinha inda borrada com a bosta do mais novo.Bosta essa que teve que raspar do púcaro do arroz inda essa manhã.
Nesta altura e,embrenhado entre golfadas de cera dos ouvidos,ia já longe no céu o vendedor de tabus.
"Maria,abre-me essa cona."-Diz o agricultor num reflexo quando vislumbra Maria.Ela acedeu como de custume mas disse esta merda a seguir:"Sabes Pifarinho seco..."-Termo carinhoso usado por Maria referente ao agricultor já desnatado.-"...hoje tou aqui para te matar porque sei que tens essa poção entre mãos e eu necessito dela porque..."-"Está bem."Acede o agricultor exausto,qual louva-deus de cabeça perdida.
Maria afinfa-lhe com a faca na goela enquanto o agricultor berra esta frase composta por palavras harmoniosamente disconexas:"EU GOSTO DAS MAMAS DA CONTINUA."-E no instante a seguir vai-se.
Maria contente de tão feliz por ter a misteriosa e pardacenta poção,corre aos gritinhos pelo caminho escuro,iluminando tudo por onde passa com um traço dourado de urina peganhenta vinda dos confins da sua bexiga mais que gasta,após anos e anos de fortes penetrações animalescas.

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Black Diary-Mary Migdala...

July

Day 08
-In this evening I walk to the window.I avoid seeing my reflex.
Outside the weather was weird.I fell weird too.I fell thin inside,that dream,I don’t remember it too well but it is so present...

Day9
-This day rises...well...marvellous.The fresh air flow into my nose,even now I feel that fragrance.
My friends came to my house.They are so thoughtful and concerned,too much in my point of view.I think they are all jealous.
Today they made fun of me because I’ve a little spot in my face.I repudiate them,stupid girls!
My mom...all day with the cleaner,making noise,twisting my head.Maybe it’s better if I just calm down,I’ve been so intolerant lately.

Day 10
-This shit is all over my body.This ugly spots...burn...I scratch.It’s worst.My vision is disturbed!Am I disturbed?This paper where I’m writing is dark...the letters...fulgid...negative...my room...appears...

Day 11
-The cleaner...all day the cleaner.

Day 12
-I’m tired of this.
Tired of this noise.
Tired tired
Tired Tired, tired...Tired!

Day 13
-When I opened my eyes this morning everything was white,my mother was laying on the floor!It was all red around her.(I don’t know why I’m writing this).
My vest is red.I don’t understand!!!

Day 14
-I can’t take it anymore.

Sorry.



Agradecimento sentido à pessoa que me ajudou na correcção deste texto.
(Os espaços arderam como que por milagre:)