sábado, 20 de janeiro de 2007

O desmancho...

Hum o referendo está ai,vai daí eu pergunto-me.Que tipo de pessoa vota a favor da despenalização do aborto!?Uma prostituta sem tempo ou disponibilidade para usar métodos contraceptivos?Um/a feminista cego/a pelo fanatísmo?Uma parteira?Um político sem ideias que se tenciona demarcar,optando por uma ideologia medriocre e mal fundamentada?
As causas mais fortes que alegam a favor da despenalização são as sociais!!!!!!!Ora visto desse ponto de vista,a forma mais eficaz de resolver um problema social é cortar o mal pela raiz.Sem abrigo,vagabundos e drogados,se a moda pega inda acabam todos mortos,já que assim se evita todos os problemas sociais causados pelos mesmos.
Dizem também que é uma forma de evitar os abortos clandestinos!Que tal acabar com as clínicas clandestinas?Hem?Ah não,que se cometa infanticídio.
Mas a lei como está na chega?A mulher tem plena liberdade para abortar se ela ou o feto correrem risco de vida e/ou o mesmo tiver malformação,também em caso de violação.
Evitando entrar em preciosismos técnicos,se é ou não é ser humano um feto com parcas semanas,penso que todos estamos de acordo que é um ser humano em potência e que o acto de desmancho irá privar esse ser de ter uma Vida.Certo?Ora não será um imenso egoísmo(/capricho)os progenitores privarem essa Vida de Viver só porque sim?Inda pra mais com tantos contraceptivos?Com agencias de adopção?Com instituições de acolhimento?Com a nossa píramide etária cada vez mais invertida?





-Óh tão fofo!Já tinha cabelinho e tudo!Kuxikuxi!Vendo bem se calhar não é assim tão fofo!
Quem serão os pais?

Para os mais distraidos,sim isto é o resultado de um aborto!

4 comentários:

Anônimo disse...

A questão para mim é apenas uma: dar a liberdade de escolha a cada um. O aborto é uma questão do foro íntimo e pessoal de cada um de nós, e por isso querer julgar os outros pelos nossos próprios valores é injusto e imoral. Ninguém é a favor do aborto; agora há aqueles que são a favor da liberdade de escolha...Mad Poet (fórum Perdidos)

Anônimo disse...

Este texto parece de um "zombie"!!!
Mas tu não és católico pois não?
Desmancho????!!!!!

Cu de Barbas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cu de Barbas disse...

Ah Carminho 1 coisa n tem a ver c a outra!Ms neste ponto concordo c os católicos!Acho o aborto criminoso sim,é 1 soluçao fácil e despresivel.É a morte d 1 ser humano q tá em causa e a desresponsabilizaçao q parecem querer incutir na moral social!O único ponto q m distancia da igreja é q n sou retrógrado,só pró vida!